Formação de Massagem com Técnicas de Shiatsu

Post MassagemShiatsu 260418BannerSite MassagemShiatsu 260418

19 de Maio - Lisboa

A Formação de Massagem com Técnicas de Shiatsu decorre em Lisboa no dia 19 de Maio, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 (ao Sábado). É uma Formação técnica, com componente teórico prático e com a duração de 8 horas.

Esta Formação tem por objetivo enriquecer uma massagem geral de componentes dinâmicos de Shiatsu para potencializar o próprio efeito da massagem.

Shiatsu é a terapia Japonesa que utiliza os dedos e palmas das mãos para exercer pressão em pontos específicos, com o objetivo de corrigir desequilíbrios energéticos no corpo, preservar e melhorar o estado da saúde e contribuir para a melhoria de patologias específicas. Baseia-se nos conceitos de Energia e de Meridianos da Medicina Tradicional Chinesa, mas consiste numa técnica muito própria oficialmente definida no Japão em 1954 pelo Ministério da Saúde de então.

Existem diferentes Escolas de shiatsu, mas todos têm o mesmo objetivo: fazer circular energia para aumentar o bem-estar da pessoa em todos os níveis. Esta técnica é geralmente praticada no chão, o que permite ter a direção certa e a pressão certa.

Destina-se ao Público em geral, Profissionais de massagem e Profissionais de saúde com interesse em desenvolver competências em técnicas manuais.

No final desta formação, os formandos irão receber o respetivo certificado de participação com número de horas incluídas.

Conteúdos:

  • Fundamentos de Massagem
  • Técnicas de Massagem
  • Fundamentos de Shiatsu
  • Técnicas de Shiatsu
  • Sequências base de Shiatsu

Formadora:

Professora Glória Teixeira
Natural de Joanesburgo, Africa do Sul, Graduada em Shiatsu pelo Instituto KIMURA de Tokyo. Pós-graduada em Homeopatia na Royal Homeopathic Hospital de Londres. Formada em análises clínicas (Wits Tech). Exerce desde 1992 em Portugal e Inglaterra. Membro da SHIATSU SOCIETY (UK).

Valor:  140€
Condições especiais: 
80€ Para estudantes e diplomados UMC e associados APPA.

Inscreva-se já!

Botão Download


Últimas Notícias
 

botao agenda
Botao candidatura normal