A Arte do Diagnóstico em MTC | 2ª Edição

Post ArteDiagnostico 0603192Banner ArteDiagnostico 060319

A definição de um tratamento eficaz, na sequência de um Diagnóstico correto em Medicina Tradicional Chinesa, permite identificar aspetos diferenciadores que são fulcrais para a excelência do desenvolver da atividade profissional em Medicina Tradicional Chinesa. Esta formação, de uma forma geral, permite aprofundar e praticar todos os aspetos do Diagnóstico em Medicina Tradicional Chinesa.

Esta formação é em formato b-learning (modelo de ensino que combina aulas online e momentos presenciais), terá a duração de 3 meses e tem início marcado para 15 de Abril de 2019.

Destina-se a estudantes a partir do 2º ano do curso de MTC e profissionais de MTC.


Calendarização:

Início - 15 Abril 2109
Fim – 1 Julho 2019
Aulas Presenciais – 6 e 7 Julho 2019


Organização Programática:

1ª parte - Fundamentos de MTC
2ª parte – Observação
3ª parte – Interrogatório
4ª parte - Audição
5ª parte – Palpação (pulsologia)
6ª parte – Simulação de Consultas


Formador: Dr. Francisco Fernandes

Para além de ser docente da UMC, o Dr. Francisco Fernandes tem larga experiência na área do ensino (sendo professor de História há largos anos na Escola Secundária da Batalha). Foi coordenador de vários projetos relacionados com a Medicina Tradicional Chinesa, tal como, autor e coordenador do Projeto "Medicina Tradicional Chinesa ao serviço da Comunida-de Educativa" no Agrupamento de Escolas da Batalha (tratamento de crianças com Hiperatividade).

O Dr. Francisco Fernandes realizou estudos avançados em Diagnóstico, Língua e Pulso pela Universidade de Chengdu na China.


Preço:
330€

Condições especiais:
250€ para estudantes, diplomados UMC e associados APPA

 

Inscreva-se já!

Botão Download

 



Últimas Notícias
 

botao agenda
Botao candidatura normal