Estágio Hospitalar - 15 Dias | 2019

Post Estágio 15dias Chengdu 100419Banner Estágio 15dias Chengdu 100419

Estágio Hospitalar – 15 Dias | 1 a 12 de Julho

Hospital Universitário de Chengdu | University Of Traditional Chinese Medicine, China

 

INSCRIÇÕES A DECORRER!
----- DATA LIMITE 30 ABRIL 2019 -----

 


 

A UMC tem inscrições abertas para o Estágio Hospitalar de 15 dias que vai decorrer na Universidade de Chengdu na China, de 1 a 12 de julho de 2019.

 

O Estágio é aberto a Estudantes de MTC e Acupunctura a partir do 3º ano e Diplomados em MTC e Acupunctura.

Não tem avaliação mas permite obter certificado de participação. O certificado de participação no Estágio é emitido em inglês pela ChengDu University of Traditional Chinese Medicine com o número de horas de participação.

Este Estágio tem por objetivo dar a oportunidade de abordar a realidade clínica de um Hospital de Medicina Tradicional Chinesa e, em simultâneo, aprofundar conhecimentos teóricos.

Desde 2001 que a UMC tem desenvolvido no âmbito da parceria com a ChengDu University of Traditional Chinese Medicine (CDUTCM), estágios no Hospital desta Universidade. Este programa curto oferece a possibilidade de estagiar num Hospital que faz parte dos 4 mais antigos de MTC na China (em conjunto com Beijing, Shangai e Guanzhou), experienciar a realidade tão atual desta medicina milenar no país que lhe deu origem e aprofundar o entendimento que se tem dela. O Hospital Universitário de Chengdu é um polo de referência em termos de saúde, ensino e investigação em toda a China.

A Pré-inscrição junto da UMC desencadeia os restantes procedimentos de inscrição.

Informe-se em formacoes@umc.pt ou através do número: 213 555 006

 

 



Últimas Notícias
 

botao agenda
Botao candidatura normal