Curso Medicina Tradicional Chinesa - Flipped Learning

Online CursoMTCFL Post 050922Online CursoMTCFL Banner 050922

 

A UMC irá abrir uma nova turma para o novo curso de Medicina Tradicional Chinesa em formato Flipped Learning.

O curso de Medicina Tradicional Chinesa – Flipped Learning tem como objetivo formar para o exercício da Acupunctura e da Medicina Tradicional Chinesa através do Ensino à Distância e Presencial.

O Flipped Learning, é uma aprendizagem em que os conteúdos programáticos são disponibilizados online e posteriormente, como parte integrante e complementar, revistos e consolidados em aulas presenciais (Flipped Classroom). Com os conteúdos online o estudante desenvolve um estudo autónomo e autorregulado sob o acompanhamento permanente de um professor online. Nas aulas Flipped Classroom o estudante tem a possibilidade de rever, recuperar, consolidar, aplicar e ampliar as matérias que estudou online num ambiente dinâmico e interativo.

Neste curso, os Blocos Temáticos online são realizados através:
- da disponibilização semanal de matéria assíncrona
- de aulas síncronas de esclarecimento de dúvidas
- de seminários síncronos

As aulas Flipped Classroom decorrem uma vez por mês em Lisboa e vertem sobre as matérias previamente disponibilizadas, não são de presença obrigatória. No entanto, os Blocos Temáticos práticos são presenciais e decorrem também em Lisboa e são de presença obrigatória.

O curso tem a duração de 2 anos e finalizado o 2º ano são emitidos os respetivos Diploma UMC e Certificado de Habilitações. Uma vez que este curso está enquadrado dentro das últimas disposições das leis em vigor, permite a candidatura à cédula profissional de Medicina Tradicional Chinesa até 2025.

O período de inscrições é de 05 de Setembro de 2022 a 28 de Outubro de 2022. Saiba mais informações e como se inscrever aqui.




Últimas Notícias
 

botao agenda
Botao candidatura normal