Mensagem do presidente

Mensagem do Presidente

Bem-vindo à UMC,

Tenho desenvolvido a atividade de ensino e de formação na área da Medicina Tradicional Chinesa e da Acupunctura desde de 1997.

São mais de 20 anos de paixão e de dedicação na divulgação da Medicina Tradicional Chinesa que hoje se refletem no que a UMC se tornou.

Com três modalidades de cursos em Medicina Tradicional Chinesa e um leque de 60 Professores, a UMC tornou-se uma referência no ensino da Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa pela eficácia terapêutica revelada pelos seus diplomados.

Em Outubro de 2017, foram votados na Assembleia da República os Projetos-lei relativos ao alargamento das disposições transitórias sobre as cédulas profissionais. À data de junho de 2017 (informação disponibilizada pela ACSS) estavam emitidas 907 cédulas de Acupunctura e 332 cédulas de Fitoterapia. Em Osteopatia estão entregues 609 cédulas; em Quiropraxia 16; e de Naturopatia 374.

Destes, em Acupunctura 479 cédulas são de diplomados da UMC; e de Fitoterapia 239 cédulas foram atribuídas a quem estudou na UMC.

Assim, das cédulas profissionais emitidas até à data, 53% das cédulas de Acupunctura e 72% das cédulas de Fitoterapia são de diplomados pela UMC.

São dados que demonstram o protagonismo da UMC no panorama formativo das TNC em Portugal. E é assim que queremos continuar: formando profissionais de sucesso, como sempre foi a nossa motivação.

Boa visita ao nosso site. Para que possamos responder melhor às suas expectativas, não hesite em enviar-nos sugestões através do emaill qualidade@umc.pt .

Prof. Dr. Pedro Choy
Presidente da UMC

botao

iconeA UMC ministra atualmente duas formações em regime diurno e pós-laboral.
Descubra o curso à sua medida.

botao EnsinoOnline v2

iconeAprenda Medicina Tradicional Chinesa através do nosso sistema misto B-learning

iconeAceder à plataforma Online
botao FormacoesEventos ON

Invista na sua valorização pessoal.

iconeFormação contínua
iconeEstudantes externos


Últimas Notícias
 
botao agenda
botao Candidaturas
botao clinicaescola